Estado vai leiloar bens inservíveis
Com expectativa de arrecadar R$ 1 milhão, a secretaria de estado da Administração de Santa Catarina abriu o maior edital de leilão de bens móveis inservíveis de sua história na quarta-feira (3). Serão 221 lotes com produtos que estarão à venda em 18 de abril, a partir das 9h, no auditório da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), em São José.
Os interessados poderão adquirir um dos 198 veículos, entre carros, motos, caminhões, retroescavadeira e jet skis. Nove sucatas também estão à venda. Entre os 14 lotes de bens imóveis, serão leiloados computadores, impressoras, câmeras fotográficas, filmes para impressoras de laser e joias que foram apreendidas anteriormente em fiscalizações da Secretaria da Fazenda. Em média, nos leilões anteriores, foram disponibilizados cerca de 150 lotes com arrecadação de R$ 600 mil.
Os participantes podem realizar um pré-cadastro pro leilão, através do email cadastro.sea@gmail.com . As pessoas físicas devem informar RG, CPF, endereço completo e telefone fixo e/ou celular. Para empresas (pessoa jurídica), há a necessidade do CNPJ, endereço da sede da empresa e telefones. Quem quiser se inscrever no dia deve levar os mesmos documentos citados.